Subscribe Us

header ads

Erick pretendia ser pré-candidato a vereador, afirma Néo "Não há outra história”


Erick Guerra ‘O Caçador’ (PR) “queria e pretendia ser pré-candidato a vereador”, segundo contou o ex-prefeito e líder do PR, Manoel Paulo Cavalcante “Néo” em entrevista nesta última sexta-feira (03), no programa Evidência. “Mas quando ele viu esses comentários que o vice ia ser escolhido através de pesquisas ele colocou o nome à disposição. É isso que estou lhe falando. Não há outra história”, afirmou. Além de falar do agente da Policia Civil, Néo falou também sobre o prefeito afastado, Mano e sobre a pré-candidata Elijane Paiva.

O Caçador

Erick, desde que apareceu como postulante a um cargo eletivo no município, não informou qual cargo seria esse. Pelo menos não à imprensa. O agente sempre foi categórico ao afirmar que quem decidiria seu caminho político no município seria “o povo”.

De acordo com Néo, o policial Civil chegou à base do PR, trazido pelo vereador Zé Moura. “Erick era do PSDB de Zé Moura. Como de última hora ele teve que entregar o partido, Zé Moura veio para o PR e trouxe Erick como aliado”, informou.

Mano Onofre

Ainda não houveram conversas com o prefeito afastado Mano Onofre (DEM), mas “Se ele um dia vai se aproximar, pedir ao povo dele mais próximo que vote na pré-candidata Elijane, é porque ele passou a perceber que não vale a pena continuar onde ele estava”, disse Néo na entrevista.

O ex-prefeito lembrou que Mano é liderado pelo deputado estadual Getúlio Rego que apoia a pré-candidata Elijane Paiva.


Elijane e Néo

“Essa coisa de querer atrelar, é uma coisa que a população não está mais escutando isso”, disse Néo. O ex-prefeito afirmou ainda que, mesmo aferrando seu nome ao da pré-candidata Elijane, isso não significaria ao “negativo”.

“A população está vendo só uma coisa negativa da minha administração, mas está vendo dez positiva ou nove. Então você compare uma negativa contra dez positivas. Como fica essa situação?”.

Néo afirmou ainda que a esposa “é independente” e que tem “opiniões próprias”. O ex-gestor garantiu que se ela chegar a ser prefeita, quem governará o município será ela.

“Com certeza ela se ela chegar uma convenção e for candidata, não tenha dúvida de que, ela eleita faz o trabalho dela. Se vai me ouvir, eu acho que sim. Ela vai acertar no que eu acertei e corrigir alguma coisa que eu errei”, disse Néo.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente, o ex-prefeito Néo é uma piada. 1°) Quer desvincular, se é que é possível, o nome da 'sua esposa' e candidata, se eleita para administrar, do seu mandato e de sua pessoa, se ele é quem articula tudo com todos; 2°) Se quer alcançar o primeiro, vai pra rádio dar entrevista, provando com isso que não há como ela ser candidata sem ele estar por trás do fato; 3°) Pleiteia o apoio do prefeito afastado, Mano, mas lança 'indiretas' contra sua pessoa e sua família, acerca do fato d'eles terem feito viagens à Europa e América do Norte, como insinuou, em trecho da entrevista, com recursos públicos. Aí como é que ele pide alcançar esse intuito e lograr êxito se não sabe ficar quieto e calado, esperando que o povo acredite que a pré-candidata Elijabe mostre que ela é de fato a candidata?

    ResponderExcluir