Subscribe Us

header ads

Grupo do vermelho é o nosso, diz Marcos.


O deputado estadual que desculpe, mas o vermelho pertence ao grupo governista. Foi o que afirmou o pré-candidato a prefeito Marcos Fernandes (PSD), na entrevista que concedeu à FM Fraternidade nesta última sexta-feira (27). O prefeito em exercício do município de Umarizal questionou a fala do parlamentar estadual que, durante entrevista disse “que é vermelho”.

“O grupo do vermelho é o nosso. Quem não sabe que o grupo de lá era azul? Questionou Marcos, se referido ao grupo da Oposição que tem como pré-candidata a prefeita, Elijane Paiva (DEM), que recebe o apoio de Getúlio. “Aquele grupo é azul”, afirmou

Marcos disse que “Getúlio é vermelho” e o grupo situacionista também é vermelho. “Todas essas pessoas são do vermelho. Meu partido é vermelho e eu também. O PSD é vermelho”, declarou o prefeito.

Votos de Getúlio.

Marcos voltou a falar sobre as pessoas que votam em Getúlio nas campanhas de governo. O pré-candidato governista disse que seu grupo continua com o deputado, mesmo ele apoiando à candidata da Oposição e que a campanha deste ano é municipal, o que deixa todos livres para optarem por votar em quem desejar e não na preferência do parlamentar.


“Todas as pessoas que votaram em Getúlio e que estão no nosso grupo, continuam com Getúlio. O grupo de Getúlio continua com Getúlio e esse é o nosso grupo. Getúlio votou com esse grupo na eleição passada. Votou e apoiou com toda força esse grupo que foi vitorioso. Esse grupo que foi eleito permanece, mas não estamos falando de campanha estadual e sim municipal”, ressaltou.

Faltou diálogo

Ainda na entrevista desta última sexta, Marcos reiterou que faltou diálogo da parte Getúlio com a base governista.  Para o prefeito, o deputado deveria ter conversado com os políticos do seu partido e aliados no município.



“Ele está certo em defender o partido dele. Eu só acho que se ele tivesse vindo em Umarizal conversar com Robério, conversar com Washington, com Jatão, com Marcos de Antônio de Néo, com todas as pessoas que fazem o antigo PFL de Umarizal, eu tenho certeza que ele não teria deixado a Situação”, garantiu o gestor.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Parceiros da Informação


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Então quando chegar a campanha ele não pode dizer que é bacurau, pois estaria se contradizendo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso não importa! !O que importa é que o povo quer n. Não importa se e vermelho ou azul. Tão desesperado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir