Subscribe Us

header ads

Todos os gestores fizeram a mesma coisa, diz Néo sobre salários atrasados

Todos os prefeitos que administraram Umarizal atrasaram salários. Foi o que afirmou o ex-prefeito Manoel Paulo Cavalcante “Néo” (PR) nesta sexta-feira (03) em entrevista à FM Fraternidade 104,9. “[...] Todos os gestores fizeram a mesma coisa. Deixou algum salário atrasado”, disse.

Porém, o ex-prefeito justificou: “60% desse funcionalismo quando eu era prefeito, era FUNDEF (O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) e eu deixei tudo em dia e fui o único prefeito que devolvi dinheiro do FUNDEF aos professores. O único número um” afirmou.

Néo disse que não se pode desclassificar ou criticar sua gestão por conta de apenas um erro, se referindo mais uma vez aos meses de salários que não foram pagos. “A população está vendo só uma coisa negativa da minha administração, mas está vendo dez positiva ou nove. Então você compare uma negativa contra dez positivas. Como fica essa situação?!”.

O ex-gestor afirmou ainda que nenhum outro prefeito “chegou nem perto” de fazer o que ele fez por Umarizal, principalmente nas áreas da “educação, saúde, agricultura, ação social”. “Agora só falam desse salário?”, Questionou Néo.

“As datas comemorativas, do São João ao fim do ano, ninguém chegou nem perto do que eu fiz e o povo ainda estão contestando isso? Essa história desses salários?”

Néo disse ainda que desconhece um prefeito que deixou a gestão sem o que ele chamou de “problemas”. “Me aponte qual foi o prefeito que não deixou problemas. Uns que deixaram salários em dia, deixou outros problemas e outros deixaram muitos e muitos problemas e ainda deixaram o salário atrasado”, concluiu.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Entre atrasar e receber mesmo que parcelado e atrazar e não receber jamais, principalmente 7 meses, existe uma grande diferença. Esse homem pensa que o povo é burro, é?

    ResponderExcluir
  2. Será que só foi o ex prefeito Neo que deixou de pagar os funcionários? Cadê se falam de Rogério de Mano de loreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar de pagar não, mas de receber o que foi atrasado sim. No mandato de Mano estão recebendo, parcelado, mas estão. E os 7 meses dele, quem vai pagar? Será Elijane se eleita? Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Deixar de pagar não, mas de receber o que foi atrasado sim. No mandato de Mano estão recebendo, parcelado, mas estão. E os 7 meses dele, quem vai pagar? Será Elijane se eleita? Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Esta certíssimo! ! Nenhum fez o que ele fez ! Boa Sorte Elijane Paiva

    ResponderExcluir