Subscribe Us

header ads

É imoral, ilegal e desumano, diz radialista sobre atendimento do Banco do Brasil de Umarizal

O radialista Jadson Jatão fez um desabafo nesta quinta-feira, 28, em seu programa de rádio sobre o péssimo atendimento que a agência do Banco do Brasil tem oferecido a população de Umarizal que procuram a unidade bancária. Jatão contou que foi ontem, 27, ao banco e teve que esperar quase três horas para poder ser atendido. No horário, pela manhã, haviam apenas dois funcionários nos caixas para atender, no mínimo, segundo o locutor, 30 pessoas.

"Estando lá eu pude ver e presenciar de perto o que a comunidade de Umarizal tanto fala e as vezes a gente não ver, porque não vai até a agência. Ontem tinha tinha no mínimo 30 pessoas para serem atendidas. Tinha senhores de idade, tinha pessoas doentes, senhoras com crianças, outras aperreadas porque estava chegando a hora de ir buscar os filhos nos colégios e não ia dá tempo. Tinha pessoas que já estavam três horas sentadas nas cadeiras e simplesmente dois atendentes pra atender a todos", relatou Jatão.

Não suportando mais a demora, Jatão contou que chamou o gerente da agência e cobrou a disponibilização de mais um funcionário para atender às pessoas que se encontravam na agência. "Chamei o gerente e perguntei o porque daquele desmando, daquela desordem no Banco do Brasil de Umarizal, fazendo as pessoas de bobas", contou.

O radialista disse que fez a cobrança "na frente de todo mundo" e só então o gerente "designou um terceiro funcionário para atender as pessoas".

Para completar, Jatão contou que presenciou um senhor de idade dentro de um carro fora da agência esperando "mais de uma hora" para fazer a renovação de um cartão. "Mais de uma hora. Eu contei no relógio porque eu passei duas horas e cinquenta e seis minutos no banco".

"O senhor dentro de um carro no sol, sem poder sair, precisando fazer suas necessidades fisiológicas. Isso é uma imoralidade, é uma imbecilidade do rebanho de cabra desse que trabalha no Banco do Brasil. Isso é imoral, ilegal, isso é desumano. Não pode acontecer", desabafou o locutor.

Jatão disse ainda que foi acusado por um funcionário de estar instigando o povo a ficar contra o banco. "E o que é que eu tenho a ver se a gente instiga o povo a buscar os seus direitos? Eu não estava instigando o povo a fazer nada errado e sim buscar os seus direitos. O povo tem direito, assim como o banco tem deveres".

Outros casos

Inúmeras cidadãos umarizalenses já ligaram ou procuram a emissora de rádio que Jatão trabalha, a FM Fraternidade, reclamando das mais diversas situações que presenciaram ou vivenciaram ao procurar atendimento na agência.

"Falta de respeito. Se o povo, ou seja a população não tem nem água [pra beber] e nem um banheiro pra usar, imagine bom atendimento", relatou um ouvinte da emissora.

O Umarizalense buscou o contato da gerência da agência, mas não obteve êxito.

Parceiros da Informação


Postar um comentário

8 Comentários

  1. Você poderia ter filmado todo este tempo com muitas provas a quais com certeza teriam muitas e levado a promotoria ; daí eles teriam muito o que explicar sobre o tempo no atendimento que por lei não pode exceder 30 minutos de espera fila.

    ResponderExcluir
  2. Por questões sociais e até políticas a maioria da população de umarizal tem medo de exercer seus direitos como cidadão e cliente ficando a mercer dessa massa que nos enoja, que só pensa nos números no final do mes deixando o pobre sofrendo e enquanto os se dizem ricos tem preferência por traz dos panos. Acorda meu povo!!! Nos temos poder!! Basta apenas abrir a boca e ajir.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! péssimo atendimento

    ResponderExcluir
  4. Verdade, o atendimento péssimo

    ResponderExcluir
  5. O BB disponibiliza um 0800 de ouvidoria pra reclamar... isso serve bastante pq eles tem critérios lá de bom atendimento!! Nesse caso eles iam perder bastante pontos.. sem contar q eles são forçados a ligar pedindo desculpas....

    ResponderExcluir
  6. Sem falar q em determinado período da manhã todos os funcionários, sem exceção, vão para o interior da agência deixando todos os clientes sem atendimento.

    ResponderExcluir
  7. Jadson Jatão não está instigando o povo contra o banco. O banco é que vem insultando o povo há muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Esse atendimento é para uma grande maioria das pessoas que necessitam de algum atendimento interno, mas acredito que vc não presenciou quem tem dinheiro e poder aguardar nem por 10 minutos para ser atendido, e muito menos aquela porta travar ao entrarem com seus celulares ou cheves a vistas de todos.

    ResponderExcluir