Subscribe Us

header ads

Professora pede respeito: "Ele é o ex-prefeito Néo. Elijane é outra pessoa", diz Eva


Professora Eva disse que tem outros pré-candidatos lançando suas esposas. "Não são pessoas independentes?"

Elijane é Elijane e Néo é Néo. Foi o que afirmou a pré-candidata a vereadora Eva Dias nesta sexta-feira (03), no Evidência. A professora acompanhou o ex-prefeito que foi o entrevistado da tarde na série de entrevistas com lideranças partidárias que o programa está promovendo. Néo é presidente do Partido da República (PR), no município.

Eva disse que Néo merece respeito por já ter sido prefeito do município e por ser marido da pré-candidata da Elijane Paiva e se posicionou totalmente contrária ao argumento de que ‘Se Elijane ganhar a eleição, quem vai mandar é Néo’, levantado na entrevista.

“Gostaria de pedir a população que respeitassem o ex-prefeito Néo, porque ele é o ex-prefeito Néo. Elijane é outra pessoa. Hoje Elijane é outra pessoa e é esposa dele. As pessoas as vezes acabam desrespeitando nas redes sociais”, disse Eva que ainda questionou: “não tem outros pré-candidatos lançando suas esposas?”, uma referência ao prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD), que tem Neide, sua mulher, como pré-candidata à reeleição e ao vereador Washington Sales (PSB) que já confirmou que sua esposa, Meyre Câmara buscará uma vaga no legislativo.


“Quer dizer que suas esposas farão as mesmas coisas no legislativo? Será que esses que estão lançando suas esposas, será que elas terão as mesmas ações? Não são pessoas independentes? Não são pessoas com ideias?”, questionou a professora.

Por conhecer Elijane e ter uma proximidade maior com a pré-candidata Democrata, Eva disse que a esposa de Néo” é uma pessoa independente”. “Elijane é uma pessoa formada. Elijane é pedagoga, tem formação acadêmica, ela é empreendedora”, acrescentou. “Se ela não fosse, ela não estaria neste momento cuidando da empresa dela, ela estaria aqui ao lado dele”, pontuou Eva.

A professora disse que o fato do grupo governista sempre utilizar os mesmos argumentos contra Néo e Elijane, é pela falta de outras alegações que desqualifiquem uma possível gestão da Democrata. “Não tem outras coisas e acabam se apegando a isso”, comentou.

“É lógico que quando você tem um relacionamento, existe um respeito de ideias. Ela deve conversar com ele, ele deve discutir com ela, mas na hora que você entra numa sala de reuniões, Elijane é linha dura. Ela tem opinião própria. Néo pode gritar, se descabelar, ela não vai pela cabeça dele. Se ela achar que não é, ela não vai”, afirmou Eva Dias.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Se a imagem do ex-prefeito Néo fosse tão incólume, se ele realmente tivesse sido um bom prefeito, ela faria questão de ter seu nome associado ao de Néo. Respeito, qualquer um merece, ambos os candidatos ! Empreendedora ?! Elijane certa vez montou uma empresa de gás em Umarizal, e faliu ! Não entendo certas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Conheço Neo e ele tem todo meu respeito, acho babaquice esse argumento dessa professora, se acha tão inteligente e faz um comentário desse.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs essas políticas desse ano tem cada uma meu deus ... Eva dias quer ganhar com o nome limpo quer da exemplo mais minha querida n temos mais isso na campanha de hoje em dia ela pu certo quer limpa o nome do ex prefeito Neo que na verdade n fez e ainda sai falando da administração da prefeitura aliás ta melhor do que no tempo dele Marcos ta de Parabéns pegou a prefeitura em situação precária e fez e continua fazendo prestem atenção em quem votar meu povo pq prometer qualquer um promete o difícil é cumprir ...

    ResponderExcluir
  4. Como a professora Eva mesmo falou, ela e uma empreendedora, esta cuidando do negocio dela e nao acompanhando Neo. Quem garante se ela ganhar nao vao soltar Neo na prefeitura e continuar no negocio dela. Sei que se o empreendimento dela tivesse tao bom ela nao tava atras de uma prefeitura. O que sei e que tanto Neo quanto ela sao dois descontrolados que tudo que botam as maos quebra. O que tinha era o posto que estava sob o controle dos filhos primogenitos, que recentemente tomou, vamos ver quanto tempo vai durar.

    ResponderExcluir