Subscribe Us

header ads

UMARIZAL REGISTRA SEU TERCEIRO HOMICÍDIO EM 2012 NO MOMENTO DO SEPULTAMENTO DO SEGUNDO


Com informações do Blog Umarizal News
Na manhã de hoje(27), por volta das 07:20 horas, dois elementos magros, morenos, trajando bermudas e camisetas, em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, um preto e outro vermelho, assassinaram dentro de sua própria residência na rua Almáquio Dias, 07, centro, o senhor José Marcos Delfino da Costa, 52 anos de idade, agricultor.

Segundo informações Zé Marcos de Veinha, como era mais conhecido estava no sepultamento de Janildo, morto ontem pela manhã, e logo em seguida dirigiu-se para sua residência em sua motocicleta, momento que possivelmente foi seguido pelos dois elementos e após entrar em sua casa, foi morto com vários tiros entre a sala e a cozinha. 
Informações de populares dão conta de que os elementos trafegavam na rua com os capacetes nos braços, e só colocaram na cabeça após assassinaram Zé Marcos. Um cidadão disse ter visto os dois elementos próximos do velório da cidade em uma motocicleta preta, dando a entender que eles estavam na espreita da vítima. 

A família em desespero não autorizou que fossem tiradas fotografias da vítima, e como o corpo encontra-se dentro de sua residência, não houve insistência por parte do blog.

Mais informações em instantes...

Postar um comentário

0 Comentários