Subscribe Us

header ads

Gravação do DVD de 10 anos reúne fãs de Umarizal e outros estados em Recife-PE

Um década de sucesso foi comemorada nessa final de semana pela banda Saia Rodada na cidade de Recife-PE. A capital pernambucana recebeu grande show da banda caraubense que comemorou dez anos de história e carreira gravando DVD especial para comemorar a marca.

Uma grande estrutura foi preparada e montada  no Haras Boa Viagem para receber a banda. O show teve a participação especial do cantor e compositor Dorgival Dantas, além de uma homenagem ao vocalista Raí Soares com a participação da sua esposa e filho durante uma das músicas que estarão no DVD.

O show reuniu fãs da banda de vários estados e cidades do Rio Grande do Norte, incluindo Umarizal. Uma promoção da banda lançada no mês de Março em parceria com a FM Fraternidade sorteou 10 ouvintes para assistir a gravação do DVD. Os Umarizalenses sairam de Umarizal por volta das 15h30 e chegaram ao local do show já por volta de meia-noite onde assistiram a gravação ao vivo.
Ganhadores de Umarizal desaprovaram o show.

Apesar do acesso ao show e da viagem garantida pela Saia Rodada, os ganhadores da promoção de Umarizal reclamaram da falta de assistência da produção.  Os ganhadores criticaram a recepção, a falta de um espaço para se arrumarem para o show e os camarotes como destacava a promoção, mas que não haviam no local da gravação.

Mesmo sabendo que não seriam beneficiados com a alimentação, os ganhadores também não gostaram. Os umarizalenses reclamaram que os preços de bebidas e comida comercializadas no Haras eram exorbitantes. "Se não tivéssemos levado um dinheiro teríamos passado até sede" Disse um dos ganhadores.

Os umarizalenses voltaram a Umarizal na tarde de ontem (22) após uma viagem de volta de quase 10 horas.

Daqui a pouco mais fotos.


































































Postar um comentário

0 Comentários