Subscribe Us

header ads

Nome de "peso" confirma pré-candidatura a vereador


O atual Secretário Municipal de Transportes Jatão confirmou definitivamente sua pré-candidatura a vereador de Umarizal.  “Concerteza [sou pré-candidato] Representando o DEM que é o meu partido de origem. Pode ter certeza disso, eu junto com essa chapa que foi formada hoje aqui nesse momento que vai passar a fazer parte da história de Umarizal, história essa que eu quero fazer também, consolidando aqui de uma vez por todas a minha candidatura à vereador e consequentemente quem sabe se [o prefeito Mano] galgar êxito conquistando essa campanha, eu estarei ajudando na administração dele e todos nós torcemos por isso” Afirmou.

Durante a reunião que definiu os nomes de Mano e Marcos como pré-candidatos formando a chapa da situação, Jatão avaliou a união dos grupos do prefeito Rogério e do ex-prefeito Adson. “Grupos esses que tem as suas bases, tem o povo que verdadeiramente apoia tanto na pessoa do ex-prefeito Adson como a do prefeito Rogério e ainda na pessoa de Mano que é um vice-prefeito bem aceito dentro da comunidade, dentro da população e acredito que é uma chapa tendenciosa a se fortificar cada vez mais” destacou.

Postar um comentário

0 Comentários