Subscribe Us

header ads

DEM e PSD juntos em Umarizal

Da Coluna Giro Pelo Estado Com Marcio Costa
Uma reunião na noite da última quinta-feira definiu a chapa majoritária governista que deverá ser oficializada em convenção na cidade de Umarizal. Com a presença do ex-prefeito Adson Luís, foi definido que o grupo buscará a vitória numa união entre o DEM e o PSD. Durante a reunião foi acertada a chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito do município, Carlindson Onofre (DEM), o Mano. A vaga de vice deverá ser ocupada pelo vereador decano Marcos Fernandes, que segue em seu quinto mandato. A reunião foi marcada por uma grande festa de recepção ao ex-prefeito Adson Luís, que demorou muito para retornar à cidade oestana. Caso tivesse modificado a estratégia, Adson teria grandes chances de emplacar como o candidato governista. Como não 'houve interesse', Adson indicou um vice pra somar forças na nova composição da política umarizalense. Resta saber agora como o eleitor vai encarar a tão propalada união de 'verdes' e vermelhos'. 

PT & DEMUm detalhe importante da disputa eleitoral umarizalense se volta para a posição a ser adotada pelo PT local. Por lá, o partido da estrela vermelha poderá apoiar a candidatura do vice-prefeito Mano que é filiado ao DEM.
Inusitado
Arqui-inimigos nacionais, os dois partidos podem seguir no mesmo 'barco' com a benção da deputada federal Fátima Bezerra que mantém ligações estreitas com o comando do partido na cidade oestana e tem apresentado um forte discurso de combate aos democratas.
Imiscibilidade?Mas como em Umarizal as misturas se mostram radicalmente estranhas é possível buscar mais um detalhe interessante. Com a formatação da possível chapa governista umarizalense é possível se deparar com outra imiscibilidade. O DEM de Rosalba Ciarlini formará chapa dom o PSD de Robinson Farias. E agora?
Gazeta do Oeste

Postar um comentário

0 Comentários