Subscribe Us

header ads

Vereadores irão fiscalizar a distribuição do leite em Umarizal


Vereadores de Umarizal irão nessa Quinta-Feira (24) fiscalizar a distribuição de leite na cidade de Umarizal. O convite partiu do presidente da câmara Chico de Brancar na sessão dessa terça feira (22).

“Está sobrando entre 25 a 30 litros de leite, e não achei que está correta a distribuição da sobra. Perguntei ao encarregado o que ele fazia com a sobra, o mesmo me respondeu que entrega as ultimas pessoas que estão na fila e é logico que quem está na fila sempre vai querer mais um litro de leite, então não é correta essa forma de distribuição" Disse Chico de Brancar.

Para o presidente da câmara muncipal, é preciso que aconteça um recadastramento urgente das pessoas que recebem o leite em Umarizal. "Tem pessoas carentes sem leite. Tem que acontecer um recadastramento porque tem várias pessoas levando vários litros de leite para casa enquanto outras estão sem leite".
Brancar ainda declarou que se nenhuma atitude venha a ser tomada recorrerá ao ministério público para denunciar o caso. "Inclusive convido todo os vereadores para nessa quinta-feira ir fiscalizar essa distribuição e vou mais além. Vou fazer uma ofício solicitando da comissão do leite a relação de todos os beneficiados e em último caso, vamos usar o ministério publico pois é grande a cobrança por parte da população carente e o papel de nos vereadores é fiscalizar esse tipo de ação.” Disse Chico de Brancar.

Postar um comentário

0 Comentários