Subscribe Us

header ads

Vereador Marcos: O jogo ainda não começou, estamos apenas treinando os times

Fazendo uma comparação com o esporte, O vereador Marcos (PSD) disse, durante sessão do legislativo municipal nessa terça-feira (29) que os partidos e grupos políticos de Umarizal estão apenas "treinando" seus times/candidatos e não há nada firmado para 2012.

Marcos declarou que já existem divergências no acordo firmado entre o seu líder político Adson Luís e o atual prefeito Rogério Fonseca. "Com a possível candidatura do vice-prefeito Mano que o prefeito Rogério Fonseca vai anunciar dia 16, [Nos do PSD] não temos  problema nenhum porque o acordo foi firmado. O prefeito iria fazer a nomeação do seu candidato do grupo e depois posteriormente iria fazer uma pesquisa com Adson ou o candidato de Adson. Só que já está existindo divergências, pois do jeito que vai prosseguindo, não foi a maneira que foi conversada". Declarou.

Marcos disse ainda que ver com bons olhos a possível candidatura de Guaracy à prefeito. "Um homem de bem, direito da nossa cidade. Um homem que merece crédito e respeito e quem sabe não poderemos está no mesmo palanque?". Disse.

Marcos encerrou dizendo que independentemente do que acontecer, continuará seguindo seu líder político, o ex-prefeito Adson. ".Se estiver com Dr. Guaracy e Érico estarei com ele sem nemhum problema. Sigo Adson, pra isso não tenha nenhuma dúvida"

Postar um comentário

0 Comentários