Subscribe Us

header ads

Guaracy pode ser o candidato a prefeito de Umarizal pelo PMDB.

Guaracy como candidato a prefeito de Umarizal em 2012. É o que sugere o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, lider do PMDB na câmara federal. Em um encontro do partido no fim de semana, lideranças do partido defenderam que todos os municípios do Rio Grande do Nortes tenham candidatos próprios pelo partido. A meta é atingir mais de 100 prefeitos eleitos no ano que vem.

As informações foram passadas pelo vereador Érico Onofre, durante sessão do legislativo realizada na tarde de ontem (22). "Foi um encontro de transmitir e confirmar através dessa defesa de candidaturas próprias em todos os municípios do Rio Grande do Norte a força do PMDB no estado" Disse.

Apesar das informações passadas a público pelo vereador, o mesmo não confirmou se a sugestão do Deputado Henrique será mesmo consolidada. "Houve um convite especial assim como pra todos os municípios, para que Umarizal lance um nome vindo do PMDB. Houve esse convite vindo da cúpula do PMDB no estado na pessoa do deputado Henrique, do ministro Garibaldi Alves Filho para que Guaracy saia candidato desse município, mas 2012 vamos tratar em 2012". Declarou.

Postar um comentário

0 Comentários