Subscribe Us

header ads

Lançamento da festa de 53 anos de Emancipação Politica

Foi lançado oficialmente na noite de ontem (24), a Festa de 53 anos de emancipação política de Umarizal. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e reuniu os diretores dos principais órgãos municipais, o secretariado executivo, o prefeito Rogério Fonseca, vice-prefeito Mano e a primeira dama Vilma Fernandes.

O secretário de Turismo, Cultura e Desportos Junior de Novinho, em ato simbólico, fez a entrega de um livro especial em homenagem a data ao prefeito Rogério Fonseca e a primeira dama. O livro traz a história da cidade contada através de vários lugares, entre igrejas, praças e outros locais importantes.

A programação de aniversário da cidade começa hoje. As 19h haverá um grande culto em ação de graças reunindo todas as igrejas evangélicas de Umarizal. Em seguida será realizada mais uma edição do concurso "A Mais Bela Estudante". Mais tarde música, começando com Inácio Junior e Dandô Galeno e mais tarde as atrações "Furação do Forró e Pegada de Luxo. As festividades seguem até o dia 27. Veja as Fotos da Noite de Ontem:


















Postar um comentário

0 Comentários