Subscribe Us

header ads

Eleições para o Conselho Tutelar de Umarizal acontecem neste Domingo

Acontece neste Domingo (4), as eleições para o Conselho Tutelar de Umarizal. Ao todo 21 candidatos vão concorrer a 5 vagas no órgão. O único local de votação no município é na Escola Estadual 11 de Agosto. Os portões serão abertos às 8 da manhã e a votação se encerra às 17h.

A expectativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) é que mais de 5 mil pessoas compareçam ás urnas neste Domingo para participar, média que foi alcançada nas eleições passadas.

Uma novidade para quem vai votar é que esse ano, é que pela primeira vez a votação acontecerá com o uso de Urnas Eletrônicas, seis delas estarão disponíveis à população. O COMDICA lembra que para votar o eleitor deve levar o título eleitoral e um documento de identificação com foto ficando impossibilitado de participar do processo sem esses documentos.

Concorrem nesta eleição os candidatos: Agna Cléia da Costa, Ana Cláudia Batista, Ayala Nicolla Nunes Silva, Clóvis Antonio Bezerra Leite, Creuza Franciele Pereira, Flaviana Freitas, Francisca Cláudia, Francisco Lucenildo, Isac Eliakim de Paiva, Jaira Maria, Juliana Célia, Jurian de Oliveira, Maria das Graças, Maria Joliana, Paloma Maia, Rita de Cássia, Taene de Oliveira, Maria Cláudia, Marina da Costa,Maria Marlene e Lucas Henrique de Souza.

Postar um comentário

0 Comentários