Subscribe Us

header ads

Agentes estão coletando dados para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Umarizal

O vereador Armando (PSB) está acompanhado de perto a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Umarizal. O plano é necessário para que o município receba recursos do PAC para as obras de saneamento.

O vereador esteve reunido na semana passada com os agentes comunitários de saúde que estão fazendo as coletas de informações e dados necessários para se incluir no plano que tem como uma das prioridades a conclusão da obra de uma bacia de captação de dejetos para o município. Armando disse que uma nova reunião foi marcada para o dia 5 de Dezembro onde os agentes estarão repassando os dados encerrando a primeira etapa.

"Um levantamento das casas que dispensam água no meio da rua, que não tem banheiro, que não tem fossa, enfim, um trabalho minucioso que desde já eu parabenizo e louvo a forma ágil que os agentes tiveram no interesse de colaborar com município na elaboração desse plano". Disse Armando

Após coletada todas as informações, Armando disse que terá início a segunda etapa onde as equipes terão um assessoramento de técnicos da CAERN de Natal para concluir o plano.

"Me sinto feliz por estar contribuindo e colaborando e enfim acho que a gente está nessa tendência de procurar crescer e fazer mais as coisas acontecerem no nosso município" finalizou Armando.

Postar um comentário

0 Comentários