Subscribe Us

header ads

Umarizal recebe curso da Fundação Ulisses Guimarães


Conquista do PMDB de Umarizal através do vereador Erico Onofre e do presidente do JPMDB Paulo Henrique Soares "Papaulo", O auditório da Câmara Municipal de Umarizal recebeu na noite de ontem (25) o curso de "Gestão Pública" promovido pela Fundação Ulisses Guimarães (FUG).


A aula inaugural foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Vicente Assis. Ele fez uma explanação sobre o conteúdo do curso e entregou o material didático para os alunos. O curso é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários, diretores, gerentes, encarregados, vereadores, suplentes, candidatos à vereança, chefes de gabinetes e funcionários em geral e objetiva a formação política dos participantes.

A grade de cursos é formada por três módulos que incluem “Curso Básico de Agente de Cidadania”, “Curso para Gestores Públicos Municipais”, “Formação Política”, e “Curso de oratória”. Todos são oferecidos na modalidade à distância e acompanhados de material didático que conta com livros impressos, tele aulas e um mediador que estará presente em todas as aulas.
O professor Assis destacou que o curso é aberto para qualquer cidadão sem distinção de cor ou classe partidária, uma condição do Deputado Henrique Eduardo Alves para que toda população interessada possa participar. Assis também lembrou que se fosse pago, o curso custaria para o aluno o valor em torno de R$ 10.000 reais, porém, a fundação oferece gratuitamente. 
Veja as Fotos clique em:






Postar um comentário

0 Comentários