Subscribe Us

header ads

Definição será entre Adson e quem se sair melhor na próxima pesquisa

O ex-prefeito Adson Luis (PSD) esteve durante os dois dias de realização da Assembléia Cidadã, na cidade de Umarizal. O nome do político é figurado, ao lado do nome do vice-prefeito Mano (DEM) e do vereador Washington Sales (PSB) como pré-candidatos à prefeito de Umarizal.

De acordo com o prefeito Rogério Fonseca a decisão sobre quem ele deve apoiar sai em Dezembro. Antes, em Novembro será realizada uma nova pesquisa, e quem se sair melhor será o seu candidato em 2012. Porém ainda segundo Rogério, a escolha de Dezembro é de um nome que após definido, irá para uma nova pesquisa com o ex-prefeito Adson, daí sim, será determinado quem será o candidato da situação.

O vereador Washington Sales, que retirou seu nome da disputa ainda é cogitado para ser o candidato do prefeito. Ele ainda não se pronunciou sobre a decisão de voltar, mais a decisão não é descartada.

Ontem, Adson acompanhou a sessão do Legislativo na Câmara Municipal ao lado de outros políticos e amigos. Na quarta feira, O ex-prefeito acompanhou o Deputado José Dias em visita aos estandes de atendimento. Na oportunidade ele confirmou ao Uzl em Fotos que até o momento não tem nada decidido sobre quem será o candidato do Prefeito Rogério Fonseca. "A gente teve umas conversas preliminares. Ficou acertado na presença do deputado José Dias
, na presença do vereadores Washington no Gabinete do próprio José Dias que quem tivesse o melhor nome, que se apresentasse com melhor potencial na época de uma pesquisa que futuramente vamos realizar, seria o candidato e esse compromisso eu tenho, não só com Rogério, mas com o vereador Washington e com todos os partidários dos que fazem a prefeitura municipal de Umarizal" declarou.

Esqueceu

O nome do Ex-prefeito Adson Luis não foi lembrado quando o deputado Getúlio Rêgo fazia um retrospecto da história de prefeitos de Umarizal, durante a sessão do legislativo na Câmara Municipal. Do ex-prefeito Neo o deputado "pulou" para o atual prefeito Rogério. Após perceber o fato, Getúlio pediu a palavra e lembrou o nome do ex-prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários