Subscribe Us

header ads

Uzl em Fotos - Notícias - Populares do Bairro Cohab denunciam roubo e insegurança.


O Bairro Cohab também está na mira da criminalidade e dos bandidos. Na madrugada de terça para quarta feira (23) foi constatado um roubo em uma residência da comunidade.

Segundo denúncias que foram passadas pelos moradores, uma bicicleta foi levada do quintal da residência de um morador que preferiu não se identificar. O roubo só foi percebido pela manhã quando o mesmo acordou e não encontrou mais seu transporte.

O morador acredita que o bandido tenha pulado o muro, passado pelo cão que dormia no quintal e em seguida apanhando a bicicleta, passando ela por cima do muro. O fato assustou os moradores que há tempos não viam esse tipo de problema acontecer na localidade.

Os populares também informaram que a preocupação não é só como os roubos, pois ha algumas semanas, indivíduos “de fora” do bairro estão usando as dependências da capela local para fazerem uso de drogas, sem se importar com as pessoas que ali residem.

Ainda segundo moradores, por várias vezes foi tentado contato com a polícia mais os mesmos não deram a devida atenção as denúncias. Certos de que o ladrão voltara, a comunidade aguarda uma resposta das autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários