Subscribe Us

header ads

“Vamos mostrar que o melhor projeto está com Marcos, Washington e nossa equipe petista”, afirma Ivanildo.

Ivanildo Paiva e o prefeito e pré-candidato, Marcos Fernandes (Foto: Ricardo Pereira)
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), de Umarizal, Ivanildo Paiva disse que o próximo passo do debate político, após a consolidação da aliança do PT com o projeto dos pré-candidatos Marcos Fernandes e Washington, será levar propostas para população do município. A sigla dos trabalhadores confirmou nesta última segunda-feira, 27, que dará suporte na pré-campanha governista à prefeitura de Umarizal.


“Hoje [segunda], nós estamos dando um passo importante. Agora o passo maior vai ser o debate que nós vamos enfrentar nas comunidades, cara a cara com os eleitores. Nós vamos propor, vamos mostrar que o melhor projeto está com Marcos, Washington e nossa equipe petista que está junto nessa caminhada. A partir de agora vamos construir um projeto com metas para poder tentar avançar nesse município”, destacou Ivanildo.

O correligionário petista disse ao O UMARIZALENSE que o partido dos trabalhadores tem, em todos os pleitos eleitorais de Umarizal, papel importante e fundamental no cenário político local. “O PT sempre está na vanguarda, está na frente das discussões [...] Já que a gente vem caminhando junto, já que a gente já vem trabalhando, não seria coerente a gente hoje abrir mão desse projeto que está aí. A gente sabe das dificuldades, das limitações entretanto a gente fechou porque a gente entende que é importante para o município dá continuidade a esse projeto”, observou o ex-presidente do PT local.

Na avaliação de Ivanildo o PT é peça importante na política de Umarizal, não só pela história, mas principalmente pelas conquistas que o partido já alcançou e que hoje contribuem para o desenvolvimento de Umarizal. “Hoje se existe um grupo que tem discurso, chama-se Partido dos Trabalhadores. Se caminharmos aqui bem perto, todos podem ver a agencia do Banco do Nordeste que foi uma conquista nossa, do Partido dos Trabalhadores e que está aqui fomentando o desenvolvimento desse município. Se você for ver, bem próximo daqui tem uma Usina de Beneficiamento de Leite. Fomos nós que batalhamos por isso. Temos ainda um projeto grandioso da senadora Fátima Bezerra que é o IFRN para o município de Umarizal. Então hoje nós temos condições de discutir”, afirmo o petista.

Do O Umarizalense

Postar um comentário

0 Comentários