Subscribe Us

header ads

Prefeito dará todo incentivo para empresa que decidir se instalar em Umarizal, diz Bazoca.

Foto: Arquivo / Câmara Municipal de Umarizal
O vereador Bazoca (PSB) disse que o prefeito Marcos Fernandes (PSD) está interessado na vinda de novos empreendimentos comerciais para Umarizal. O parlamentar contou, na sessão desta terça-feira, 28, que conversou com o chefe do executivo sobre sua proposta de elaboração de uma agenda propositiva para ser debatida no pleito eleitoral deste ano e que Marcos se mostrou favorável a ideia, que tem entre suas propostas o incentivo à busca de novas empresas para o município.

“Eu conversei com o prefeito Marcos essa semana a respeito de instalações de empresas no município e ele disse que qualquer cidadão e empresário que tiver interesse de investir no município de Umarizal, a prefeitura fará com certeza o que puder ser feito como incentivo”, relatou Bazoca.

O vereador reforçou a importância da instalação de grandes indústrias e fábricas em Umarizal como forma de gerar desenvolvido econômico, a partir da geração de emprego e renda pra população. “E dentro do que for possível para o município, ele [Marcos] fará para que essas empresas se instalem no município de Umarizal. Qualquer empresário que quiser, em qualquer ramo de atividade, ele pode procurar o município, pois tenho certeza que da nossa parte, dos vereadores e do prefeito, tudo que for necessário será feito para que eles possam se instalar”, afirmou

Do O Umarizalense

Postar um comentário

0 Comentários