Subscribe Us

header ads

Nove meninas concorrem no concurso Garota Motocross de Umarizal; Ensaio fotográfico foi realizado neste domingo

Clara, Fernanda, Nakátia, Pollyanny, Talvan, Isabel, Myrllen, Yanca, Daniele e Betânia posando para foto do O UMARIZALENSE, após o ensaio deste domingo (05)
As candidatas a Garota Motocross da 2ª Copa Altoestana do esporte posaram na tarde deste domingo (05) para o ensaio fotográfico promocional da competição. O registro foi feito pelo editor e fotógrafo do site S2 Sportes, Talvan Teixeira. O cenário das imagens foi a Pista de Provas de Umarizal. Ao todo, nove meninas se inscreveram no concurso e concorrem agora ao título e ao prêmio em dinheiro. A votação deverá ser aberta nesta segunda-feira (06).

Talvan aprovou o ensaio. O editor disse que as meninas não se intimidaram diante da sua câmara e mostraram disposição para encarar o ensaio. O fotógrafo destaca que a promoção do concurso tem por finalidade atrair ainda mais atenção para o esporte, um dos que mais cresce no mundo.

“Surte um efeito bem bacana porque é um pessoal jovem, bonito que termina atraindo mais pessoas para o evento, porque todo mundo vai para suas redes sociais, vão pedir votos”, contou Talvan ao O UMARIZALENSE.


O editor do S2 Sportes também contou sobre como se dará o processo de votação. “É uma enquete pelo Facebook, então quem vai decidir é o público. As meninas são super bonitas, muito educadas e com certeza só vai alavancar ainda mais o esporte”, garante.

Yanca Medeiros de 19 anos é uma das candidatas do concurso. Ela contou ao O UMARIZALENSE que decidiu participar pela paixão que tem pelo motocross. “Sempre gostei do esporte. Ano passado eu corri e esse ano eu fui convidada a participar do concurso e aceitei”, diz.

Além de gostar do esporte e até corrido motocross, Yanca disse também que acompanha as competições. “Já corri e sempre acompanho com Zezé. É muito bom”.

Sobre o ensaio fotográfico com Talvan Teixaram, Yanca diz que aprovou as fotos. “Ficaram ótimas. Todas as meninas arrasaram, o fotografo foi muito profissional. Agora é só o pessoal votar”, relevou Yanca já pedindo votos.

Além de Yanca, outras oito meninas participam do concurso. São elas: Myrllen Fernandes, 18 anos (Garota Motocross de Brejo do Cruz); Nakátia Félix, 21 anos; Fernanda Amorim, 18 anos; Pollyanny Dantas, 17; Maria Clara, 25; Daniele Oliveira, 25; Betânia Santos, 36; e Isabel Cristina, 20 anos.

Fotos para o mundo


De acordo com Talvan Teixeira, as fotos do ensaio fotográfico das meninas serão vistas em todas as regiões do pais. O site S2 Sportes, especializado em coberturas de competições de motocross no Brasil inteiro tem alta acessibilidade e irá promover as candidatas não só para o município, mas para o mundo.

“A S2 Sports fechou 2015 com 1, 2 milhão de acessos. Todos os estados do Brasil acessam diariamente nosso trabalho, como também, mais de 10 países, então todo mundo que consegue colocar a cara lá com certeza é visto”, afirmou o editor ao O UMARIZALENSE.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Postar um comentário

0 Comentários