Subscribe Us

header ads

Porque não dá uma oportunidade a ela?, questiona Heleneide


Não faltam argumentos para a advogada Heleneide Amorim (PCdB) elencar porque escolheu apoiar o projeto político da pré-candidata a prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM). Em entrevista na tarde desta última quinta-feira, 19, na FM Fraternidade, a líder do PCdoB local disse que optou pela oposição, porque a professora Elijane lhe “convenceu através de ideias”.

“Estou aqui tentando trabalhar a política em Umarizal, mas voltada para o projeto de Elijane Paiva, pois eu acredito que o nome dela vem crescendo constantemente, já devido aos anos [...] A gente teve a oportunidade de conversar. Quando a gente sentou e pôde discutir projetos para cidade eu me posicionei”, contou Heleneide.

A advogada disse que decidiu apoiar a candidata Democrata porque a acredita que a “alternância de poder”, pode contribuir com o desenvolvimento de Umarizal.  “A gente tem um grupo que vem governando o nosso município a muitos anos. O mesmo grupo, as mesmas pessoas, eleitos pelos mesmos votos. São coisas que devem ser observadas. Se uma administração já vem a tantos anos é necessário que haja uma quebra dessa administração, para que uma nova administração surja. Elijane se enquadra nessa nova administração. Esse rompimento das administrações anteriores, com o surgimento de uma nova administração”, explicou.

Heleneide disse ainda que Elijane “é uma pessoa popular, formada, qualificada, empreendedora e empresária”, e que por estas qualidades, merece uma chance de mostrar seu trabalho como prefeita de Umarizal. “Tem competência e experiência. Porque não dá uma oportunidade a ela?”, questiona a jurista.

Heleneide

No pleito de 2014, a jovem candidata, Heleneide Pinheiro de Amorim, 24 anos, tornou-se a candidata a deputada federal mais votado do município de Umarizal. Disputando a eleição pelo PEN - Partido Ecológico Nacional, ela obteve 2.797 votos, resultado que surpreendeu a população e lideranças políticas locais.

"Heleneide não conseguiu se eleger deputada federal, mas despertou uma política de consciência e patriotismo do povo de Umarizal", destacou o Mural de Riacho da Cruz na época.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Parceiros da Informação

Postar um comentário

0 Comentários