Subscribe Us

header ads

FM Fraternidade lança contato oficial da Redação da emissora; População poderá contribuir com a informação propagada pela rádio

A população de Umarizal que quiser interagir, opinar, dar sugestões de reportagens, pautas ou denunciar um problema na sua rua, bairro ou comunidade terá um canal direto com a redação da FM Fraternidade 104,9. A emissora está com um novo número exclusivo para a programação jornalistica. É o 9-9611-9004.

Com o novo número, o cidadão pode ligar ou enviar mensagens por meio do aplicativo WhatsApp. A mensagem será recebido pela redação da rádio que levará a informação para os programas jornalísticos, caso do Jornal Umarizal Notícias (UN), Boletins do UN, e o Redação 104, nos finais de semana.

O contato pode ser antes ou durante os programas. No sábado, durante o Redação 104, a população poderá acessar o número por meio do Whatsapp e enviar sua opinião sobre as pautas debatidas no programa. Ao longo da semana o ouvinte pode mandar sugestões de matérias para o Jornal Umarizal Notícias ou mesmo informar alguma coisa ou fato que está acontecendo na cidade, no seu bairro ou comunidade que reside.

Desde o início do ano 2016, a FM Fraternidade vem expandido a grade de noticias da sua programação. Uma das mudanças foi no Jornal UN, apresentado pelo radialista e redator, Léo Silva. O programa ganhou mais tempo e diariamente, de segunda a sexta, tem entrevistas temáticas voltadas a abordagens de temas de interesse e relevância social.

"A FM Fraternidade tem contribuído de forma significativa com a comunidade umarizalense que se mantém informada ao longo de todo o dia e agora com o contato da Redação, o cidadão poderá colaborar que a expansão do jornalismo da rádio, contribuindo repassando informações ou denuncias que certamente vão ser levadas aos programas da emissora", destaca Leo Silva.

Outra mudança foi a inserção dos Boletins do Jornal Umarizal Notícias. Durante todo dia, em quatro horários diferentes (08h45, 09h45, 14h45, 15h45), tem informação ao vivo para o ouvinte que acompanha a programação ao longo do dia.

"É a informação ao vivo, direto do estúdio, de hora em hora para que o cidadão fique por dentro do que acontece em nossa cidade, no estado no Brasil e no mundo", explicou Leo.

Além do número, a emissora tem um site onde é possível ouvir a programação da emissora e se atualizar na página de notícias. Tem também o email oficial da Redação que também assegura um contato direto com o cidadão. É o redacaofmfraternidade@hotmail.com. No Facebook, basta buscar pela Fraternidade Umarizal. Ainda é possível contatar por meio de ligação nos números: 9-9681-4950 ou 99935-5695.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Parceiros da Informação


Postar um comentário

0 Comentários