Subscribe Us

header ads

Vídeo: “psicóloga rica” chama mulher de pobre e arma barraco em shopping

Um cliente de um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, filmou o momento em que duas mulheres armaram um barraco no local. Uma delas, mais exaltada, passou mais de três minutos humilhando a outra, a quem chamava de “pobre”. Assista ao vídeo abaixo.

A agressora dizia que era da “classe dominante do Brasil” e chamava para briga a rival, que evitou o confronto físico e permaneceu sentada. Depois de se dizer dona de um tríplex e sócia de uma rede de restaurante, a mulher afirmou que não tinha medo da polícia porque é capaz de corromper qualquer delegado.

— Vai encarar? Abaixa tua bola pobre. Eu tenho condição de pagar o salário dele (apontando para o funcionário do restaurante), você tem?

Ela afirmou ainda que tinha 40 anos de trabalho no aeroporto do Galeão. Uma moça, que não estava na briga, tentou acalmar a agressora, afirmando que era psicóloga, e ouviu a seguinte frase:

— Eu também sou psicóloga—, disse a mulher, batendo no peito.

Neste momento, o responsável pela gravação caiu na gargalhada e também foi alvo da ira da mulher. O vídeo se tornou um viral no Facebook e, até o fim da tarde desta sexta-feira (11), as envolvidas ainda não tinham sido identificadas. Veja:


Barraco em restaurante no Barra Shopping por gisellegomes360

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários