Subscribe Us

header ads

Pastor de Apodi elogia construção do templo da Igreja de Cristo de Umarizal

O pastor Wellington de Sousa, da Igreja Batista do município de Apodi, elogiou a construção do templo da Igreja de Cristo - IC de Umarizal, durante a visita que fez a cidade nesse domingo, quando participou da abertura da Escola Bíblica Dominical – EDB da IC.

“A igreja aqui está de parabéns. Eu fiquei feliz de ver uma grande obra, grande parte dela feita de uma arquitetura arrojada e diferente e com certeza vai ser uma grande benção do senhor”, disse ao blog Uzl em Fotos – O Retrato da Notícia.

Wellington destacou a louvável atitude do pastor Gesilau Rocha, líder da congregação de Umarizal, de iniciar a obra visando melhorar as acomodações para os irmãos da igreja que a cada ano cresce mais.

“Foi essa a necessidade da Igreja de Cristo que começou a entender que existia a necessidade de ter uma igreja maior, não simplesmente pra se ter um templo maior, mas para atender as necessidades. Então é importante isso, que o pastor e sua igreja sejam visionários e que estejam se adequando as suas necessidades”, destacou Wellington.

O pastor disse que em Apodi também vem realizando uma obra em seu templo e falou das dificuldades e lutas que o sacerdote enfrenta para realizar o serviço, principalmente pela questão financeira.

“Construir nunca é fácil por que a igreja de modo geral ela faz as suas edificações através de doações e essas doações na sua grande maioria ela é conseguida no seio de sua própria igreja. Claro que tem algumas ofertas que vem de fora, mas de modo geral existe dificuldades.  Mas a gente vai fazendo parcelada e vai avançando”, disse.


Para o pastor der um templo bonito, bem edificado e expressivo atrai a visão das pessoas. “A cidade começa a olhar para a igreja diferente. Não que a pessoa deve ser crente pela fachada de igreja, mas você sai de casa para assistir o culto e a igreja é apertada e quente e daí a pouco as pessoas começam a se congregar em uma igreja maior, mais fria e aconchegante”, explicou. “Mais a igreja de Umarizal está de parabéns”. Completou.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários