Subscribe Us

header ads

Mulher assassinada a facadas pelo ex-companheiro


Na noite da segunda-feira (18) uma mulher foi esfaqueada e morta no sítio Estreito, zona rural de Mossoró, saída para o município de Governador Dix-sept Rosado. Indiana Maria de Araújo, a "Diana", 32, que residia no bairro Boa vista, foi morta a golpes de faca-peixeira na casa de uma amiga.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h, "Diana" estava hospedada na casa de umas amigas no Estreito, quando seu ex-companheiro, José Bernardo de Lima Neto, o "Neto Preto", 54, chegou na residência, procurando conversar com ela, que não quis papo com ele.

Revoltado com a negativa, "Neto Preto" sacou de uma faca e desferiu três golpes mortais no abdômen da mulher, que morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia foi acionada ao sítio Estreito e em seguida peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo para necropsia.

A polícia ouviu que o crime teria sido praticado por questões de ciúmes, uma vez que o acusado estava tentando uma reconciliação e a ex-mulher se recusava. Na casa onde ocorreu o crime, os policiais acreditam que estaria sendo usado drogas, devido um cachimbo (marica), ter sido localizado.

Acusado de matar ex-companheira no Estreito é preso por policiais militares

Pouco tempo depois de ter assassinado a ex-companheira a facadas, no sítio estreito, José Bernardo de Lima Neto, "Neto Preto", residente no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso em flagrante durante uma operação montada pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o acusado foi detido quando transitava pelo cruzamento das ruas Coelho Neto com Padre Elesbão, no bairro Boa Vista. O acusado foi autuado na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel, onde detalhou como cometeu o crime.

Ele disse aos policiais que teria ido ao sítio e chamou a "Diana" para uma conversa. Quando a mulher se aproximou, ele desferiu três cutiladas e fugiu.

No momento da prisão "Neto Preto" estava com a faca do crime e na DP confessou o delito e alegou que estaria sendo traído pela mulher.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários