Subscribe Us

header ads

Corpo de mulher é encontrado em decomposição em estrada de terra no município de Extremoz



Cleber Femina / Da Redação Natal
Fotos: Frankie Marcone


Uma mulher com idade entre 20 e 30 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (03), na comunidade de Rio Doce, município de Extremoz, região metropolitana de Natal. Sinais de decomposição do corpo indicam que ela poderia estar no local há alguns dias. A vítima estava sem documentos e a identificação será feita pelo ITEP.

De acordo com o delegado de plantão da zona Norte, Marcos Geris, policiais militares do 4º Batalhão receberam a ligação que o corpo havia sido encontrado em uma estrada de terra próximo a uma marmoraria, na estrada de Jenipabu. Quando chegaram ao local, eles encontraram o corpo da vítima jogado no matagal.

“Tudo leva a crer que ela foi morta em outro local e trazida para cá, pois não há marcas de qualquer tipo de violência no local”, explicou o delegado, que afirmou também que o excesso de lixo na área pode dificultar a investigação.

Ainda segundo Marcos Geris, a vítima não apresentava sinais de perfuração, o que pode descartar a morte por armas de fogo ou por esfaqueamento. “Entretanto, há sinais que o pescoço dela possa estar quebrado, mas isso ainda será confirmado pelo médico legista”, comentou.

Do De Fato

Postar um comentário

0 Comentários