Subscribe Us

header ads

Votação para escolha da Garota Motocross de Umarizal 2016 já está liberada; Veja as fotos do ensaio fotográfico com as candidatas

O site S2 Sports liberou a votação para os internautas escolherem quem será a Garota Motocross 2016 de Umarizal. Nove candidatas disputam o título. A enquete foi disponibilizada no site na noite deste domingo, 05 (Acesse link no final da matéria). Além do título, as três primeiras colocadas ganharão prêmio em dinheiro.

De acordo com Talvam Teixeira, editor e fotógrafo do S2 Sports, o concurso tem como objetivo promover as meninas que participam e o motocross, um dos esportes que mais vem crescendo no mundo. Talvam foi quem registrou na tarde deste domingo o ensaio fotográfico das concorrentes.

“É um pessoal jovem, bonito que termina atraindo mais pessoas para o evento, porque todo mundo vai para suas redes sociais, vão pedir votos”, contou Talvam ao O UMARIZALENSE.

O editor do também contou sobre como se dará o processo de votação. “É uma enquete pelo Facebook, então quem vai decidir é o público. As meninas são super bonitas, muito educadas e com certeza só vai alavancar ainda mais o esporte”, garante Talvam.

Até as 23h45, a participante Myrllen Fernandes, 18 anos, de Brejo do Cruz liderava a votação com 18 votos. Em segundo lugar, com 14 votos, aparecia Nakátia Félix, 21 anos, de Umarizal.  A votação se encerra no próximo sábado (11), as 23h.

Copa Altoestana de Motocross - 2ª Etapa

A Copa Altoestana de Motocross é promovida pelo empresário e piloto Zezé Cardoso. A segunda etapa do campeonato acontece neste próximo final de semana (dias 11 e 12 de junho), na Pista de Provas, construída ao lado da RN 117, próximo à Usina de Leite.

De acordo com Zezé, a expectativa é que mais de 200 pilotos do Rio Grande do Norte e até de outros estados do Nordeste participem das provas.

Na próxima sexta-feira (10), Zezé participará de entrevista no Jornal Umarizal Notícias, falando sobre todos os detalhes da copa, a partir das 10h45, na FM Fraternidade 104,9.

Garota da Placa

A Garota Motocross ou Garota da Placa, como também é chamado o concurso, foi idealizado por Zeze e pelo editor do site S2 Sports, Talvam Teixiera com a finalidade de atrair mais público para os eventos de motocross. "Foi uma ideia que surgiu aqui mesmo no Rio Grande do Norte. Conversando com Zeze surgiu essa ideia de fazer a Garota da Placa", conta Talvam.

Visibilidade

De acordo com Talvam Teixeira, as fotos do ensaio fotográfico das meninas serão vistas em todas as regiões do pais e até do mundo. O site S2 Sportes, especializado em coberturas de competições de motocross no Brasil inteiro, tem alta acessibilidade e irá promover as candidatas não só para o município, mas para o mundo.

“A S2 Sports fechou 2015 com 1, 2 milhão de acessos. Todos os estados do Brasil acessam diariamente nosso trabalho, como também, mais de 10 países, então todo mundo que consegue colocar a cara lá com certeza é visto”, afirmou o editor do site.



Conheça as candidatas do Concurso Garota Motocross de Umarizal 2016:

Clara Alves, 25 anos

Natural de Umarizal (RN)

Sonha em se formar




Nakátia Félix, 21 anos

Natural de Umarizal (RN)

Sonha em ser Psicológa 




Fernanda Amorim, 18 anos

Natural de Olho D´Água dos Borges (RN)

Sonha em ser bancária 




Pollyany  Dantas, 17 anos

Natural de Umarizal (RN)

Sonha ser feliz




Yanca Medeiros, 19 anos

Natural de Umarizal (RN)

Sonha em ser piloto de Motocross e enfermeira 




Myrllen Fernandes, 18 anos

Natural de Catolé do Rocha (PB)

Sonha em ser médica




Betânia Santos, 36 anos

Natural de Caraúbas (RN)

Sonha em ter o próprio negócio




Daniele Oliveira, 25 anos

Ntural de Umarizal (RN)

Sonha em estudar, trabalhar e ser independente




Isabel, 20 anos 

Natural de Umarizal (RN)

Sonha em ser modelo




Para votar basta acessar o S2 Sports clicando AQUI

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos


Postar um comentário

0 Comentários