Subscribe Us

header ads

Polícia tem suspeitos de matar adolescente que foi achado com olhos arrancados no Alto do Rodrigues



A Polícia Civil do município de Alto do Rodrigues investiga, desde a última quarta-feira (15), o assassinato do adolescente Luiz Henrique, de 14 anos, que foi encontrado em estado de decomposição e com os olhos arrancados, na zona rural do município.

Segundo o chefe de investigação Maronis Manoel, a polícia já possui o nome de alguns suspeitos de cometerem o crime. Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, ele afirmou que trabalha uma linha de investigação, mas não revelou detalhes.


“Temos uma linha de investigação, mas não podemos revelar qual. Também temos os nomes de suspeitos, mas por enquanto, nada foi confirmado ainda. As investigações seguem em ritmo normal”, informou o agente.

Maronis revelou ainda que o adolescente costumava praticar assaltos na cidade e que isso pode estar relacionado à sua morte.

O corpo de Luiz Henrique foi encontrado por populares que passavam pelo local e sentiram o forte odor. O cadáver estava com os olhos arrancados, mas a perícia do ITEP não confirma se foi ação humana ou de animais.


Postar um comentário

0 Comentários