Subscribe Us

header ads

Aviões do Forró promete gravação oficial de show no MCJ 2016

Foto: Reprodução / Internet
A apresentação da banda cearense Aviões do Forró na noite desta sexta sexta-feira (17), na Estação das Artes Elizeu Ventania promete ser marcante para o público do Mossoró Cidade Junina 2016.

A banda irá fazer uma gravação oficial de todo o show realizado hoje. O anúncio foi feito pelo grupo em seu perfil no Facebook.

“Mossoró/RN, é SEXTA-FEIRA! E como o nosso caso de amor é antigo por essa cidade, teremos GRAVAÇÃO OFICIAL do nosso show aí com vocês. Preparados?! Estamos chegando com tudo nessa cidade aviãozeira!! ‪#‎VivaOSaoJoao‬ ‪#‎SaoJoaoComMeuAvioes‬ ‪#‎NaoMeEsqueceuNe‬”, disse a postagem.


Na noite de hoje, o público também vai conferira dupla Aline Reis e Dayvid Almeida, Darlan Dias além de outros artistas da terra.

Aviões do Forró deve levar o maior público à Estação das Artes durante todo o MCJ. Nesta 20ª edição do MCJ, o público já pode conferir outras bandas renomadas como Solteirões do Forró, Joelma, a mossoroense Thábata Mendes - que cantaram juntas pela primeira vez, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, além claro, de artistas da terra.

Do Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários