Subscribe Us

header ads

Vereador quer saber porque obras de pavimentação estão paradas

O vereador Zé Moura (PSDB) protocolou requerimento (038/2015) na sessão dessa última terça-feira, 01, solicitando do município explicações sobre a paralisação das obras de pavimentação em andamento na cidade de Umarizal. De acordo com o parlamentar, a população vem reclamando dos paralelepípedos abandonados nas ruas.

“Tem muitas ruas cheias de pedras nas ruas. A explicação que se pede é sobre porque tanta pedra nas ruas e não se faz calçamento. Qual o motivo? ”, questionou o vereador.

Ainda na sessão passada, o vereador também requereu (039/2015) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o envie à Câmara Municipal de toda documentação das empresas responsáveis pela reforma do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes e das Unidades de Saúde do Sítio Água Branca, Murici, Caraíbas e Assentamento Remédio. “Eu não sei, mas é obrigação do município saber”.

Zé Moura solicitou ainda, através de requerimento (040/2015), da Secretaria Municipal de Agricultura informações de quantos agricultores aderiram ao programa seguro safra e quantos foram contemplados.

Leo Silva - O Umarizalense

Postar um comentário

0 Comentários