Subscribe Us

header ads

Umarizal é uma cidade que a administração parou, diz Chico de Brancar

“Nós sabemos que a situação de Umarizal hoje é crítica”. Foi o que disse o vice-presidente do Democratas (DEM) de Umarizal, Chico de Brancar ao falar sobre o afastamento do prefeito Mano Onofre e governo do prefeito interino Marcos Fernandes (PSD). Nesse último domingo, 27, Chico e demais correligionários partidários do DEM, receberam novas filiações em evento realizado na Câmara Municipal.

“Umarizal é uma cidade que a administração parou. Todos nós temos conhecimento disso. Então temos que dar as mãos. Tudo que venha a acontecer é novidade. Nós sabemos que a justiça está aí para ser feita. Hoje estamos com um prefeito interino, mas amanhã nós não sabemos se ele estará. Hoje está tudo indefinido”, disse Chico ao Umarizalense.

Chico disse que essa “indefinição” na administração do município gera um clima de instabilidade onde é difícil governar e quem acaba prejudicado é o município. “Ninguém pode garantir se quem foi afastado volta, se quem está, permaneça. Tudo é uma interrogação. Isso é péssimo para a administração porque fica a questão da indefinição”, comentou.

Convenção

Sobre a convenção do partido, Chico disse que o DEM inicia um novo ciclo no município, renovado e pronto para as disputas eleitorais do ano que vem. O vice-presidente disse que o partido se fortalece com as novas adesões – principalmente a de Elijane Paiva, que deixou o PR.

“Vejo como positivo. É um novo momento o partido está passando no nosso município. Um partido forte que vem desde a década de 80 vem sendo vitorioso, então eu acredito que o partido está se fortalecendo. Como sabemos da crise política que está acontecendo em todos os municípios do Brasil e Umarizal não é diferente, mas o partido está buscando se fortalecer, buscar novos filiados e seguir a sua trajetória, como sempre uma trajetória de vitória e sempre procurando o melhor para o nosso município”, declarou.

Leo Silva - O Umarizalense

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Demorou 20 anos para perceberem isso...

    ResponderExcluir
  2. A situação de Umarizal é a mesma que acontece no resto do Brasil. O que vemos, são governantes que são eleitos para administrar uma cidade, estado ou país, mas, usam os cargos para abusar do dinheiro público, criando verdadeiras fortunas pessoais. E de outro lado, vemos pessoas, que não ganharam as eleições, lotando os noticiários com soluções e mais soluções para as crises inacabáveis dos governos atuais, mas no fundo, sabemos que esses mesmos "salvadores da pátria" confraternizam o mesmo sentimento dos que estão no poder. Não esqueçam que muitos desses "aproveitadores" nem ao menos podem concorrer aos cargo públicos, pois são impedidos pela justiça, por comportamento ilegal, durante o tempo que tinham o poder nas mãos.

    Fiquem de olho!

    ResponderExcluir