Subscribe Us

header ads

Prefiro não falar acordão, mas sim em união de forças, diz Chico de Brancar.

Diante da crise administrativa que vive o município de Umarizal com prefeito afastado e vice governando interinamente, o momento é de “união de forças” pelo bem da população de Umarizal, disse o vice-presidente do Democratas (DEM), Chico de Brancar. O ex-vereador não considera a vinda de Elijane e Néo para seu grupo político como início de um “acordão”.

“Prefiro não falar acordão, prefiro falar em união das forças. Umarizal passa por esse momento difícil e precisa na verdade unir forças. Umarizal está precisando. Umarizal hoje é a cidade que tem a maior dificuldade administrativa da nossa região, então nós precisamos de união”, disse Chico ao Umarizalense.

Sobre a filiação de Elijane ao DEM e sua posse como presidente do partido no município, Chico de Brancar disse que o município se fortalece visando as eleições municipais do ano que vem, mas não confirmou que a nova Democrata venha a ser candidata do grupo.

“Foi um nome que veio para o nosso partido, um nome muito forte que veio a somar e o que nós desejamos é boa sorte. No momento oportuno, na época da escolha do candidato, eu acredito que o partido vai se reunir com todos seus filiados, sua base, com os partidos que compõem essa conjuntura para ver o melhor nome para nossa Umarizal”

Leo Silva - O Umarizalense
Foto: Raniele Gomes

Postar um comentário

0 Comentários