Subscribe Us

header ads

Detran fiscaliza condutores do Alto Oeste potiguar

O Detran e o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram, nos últimos dois dias, fiscalização nas cidades de José da Penha, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros (Alto Oeste). A medida foi solicitada pelo Ministério Público Estadual (MPE), a fim de combater o desrespeito às leis do trânsito.

A operação apreendeu uma motocicleta e registrou 19 autos de infração por motivos diversos. Também foi retida a Carteira Nacional de Habilitação de um condutor que transitava com o documento vencido.

De acordo com o subcoordenador de Fiscalização de Trânsito do Detran, César Pedrosa, o maior número de infrações constatadas se deu por motivo da não utilização de capacete, por parte de motociclista, como também foi verificado condutor sem habilitação e documentação atrasada do veículo ou do motorista.

“O Ministério Público solicitou o apoio do Detran e estamos cumprindo essa missão, no intuito de promover a segurança dos motoristas e dos pedestres desses municípios”, informou.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários