Subscribe Us

header ads

PRF inicia Operação Corpus Christi 2015 nesta quarta-feira

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) vai iniciar à zero hora desta quarta-feira (3), a Operação Corpus Christi 2015. Os trabalhos vão até o domingo (7). De acordo com a polícia, o efetivo será reforçado nas unidades operacionais da capital e interior, dando atenção especial à fiscalização de excesso de velocidade e de consumo de bebida alcoólica.

Os motoristas de veículos de cargas com dimensões excedentes (bitrem, rodotrem, cegonheiras, CTV’s) devem redobrar a atenção ao período de restrição (exposto na tabela abaixo). Esta medida foi adotada visando reduzir o risco nas ultrapassagens em horários de maior movimento, facilitando o fluxo dos veículos de menor porte e mais ágeis.

O objetivo da operação é impedir os comportamentos de risco como:os excessos de velocidade, dirigir sob efeito de álcool e ultrapassagens proibidas. O cidadão que presenciar alguma situação que exponha a risco de acidentes, pode ligar gratuitamente para o número 191 e denunciar, colaborando para a diminuição da violência no trânsito.

Nominuto

Postar um comentário

0 Comentários