Subscribe Us

header ads

Bêbado mata a mulher e passa a noite abraçado com o corpo

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a mulher em Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais. Luiz Carlos Alexandre disse que estava bêbado e não se lembra de ter estrangulado Maria Aparecida Francisco, 42. Ele passou a noite abraçado com o corpo e tentou acordar a vítima de manhã.

O crime aconteceu na casa do casal. De acordo com o depoimento que o vendedor ambulante prestou à polícia, os dois teriam passado o dia bebendo cachaça com amigos. Por volta das 20h, as outras pessoas foram embora e o casal começou a discutir. Bastante alcoolizados, eles brigaram e Alexandre bateu na mulher, como já havia feito várias outras vezes.

Maria Aparecida decidiu dormir sozinha em um dos quartos enquanto o marido foi para outro. O suspeito diz não se lembrar de quase nada que aconteceu, mas, na manhã seguinte, acordou abraçado com a mulher na mesma cama.

No corpo da vítima a polícia encontrou marcas de espancamento. O ambulante é conhecido na cidade, principalmente pelo temperamento forte. Geraldo Evangelista, amigo do casal, se surpreendeu com a frieza do vendedor.

— Passei de frente à porta e vi ela caída dentro da casa. E ele sentado lá, com uma frieza danada.

Luiz Carlos Alexandre foi preso logo após a descoberta do crime. Ele foi levado para o Presídio de Varginha, na mesma região.

R7

Postar um comentário

0 Comentários