Subscribe Us

header ads

'Não sabemos nada', diz filho de vereador morto no interior do RN

A família do vereador Manoel Ferreira Targino, de 54 anos, não sabe o que motivou o atentado que terminou com a morte do parlamentar na manhã desta quarta-feira (22) na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi o que explicou ao G1 o filho de Manoel Botinha, como era mais conhecido o vereador. "Não sabemos de nada. Não temos nenhuma suspeita do que tenha sido", afirma Evanuel Ferreira Targino, de 28 anos.

Manoel Botinha foi morto a tiros por volta das 8h dentro de sua oficina mecânica. O vereador havia chegado meia hora antes, segundo o filho, que ainda lembra a morte do tio, também assassinado a tiros há seis meses. "Ha seis meses mataram meu tio. Ninguém descobriu nada. Fomos todos pegos desprevinidos. Eu estava em casa com minha mãe", diz.

De acordo com o genro da vítima, Rafael Rodrigo, o velório deve acontecer ainda nesta quarta na casa do vereador. Nesta quinta-feira (23) o corpo será levado para a Câmara Municipal da cidade e em seguida será enterrado durante a tarde no Cemitério São Vicente de Paula, em Assu.

Manoel Botinha deixou mulher, quatro filhos e uma neta.

G1

Postar um comentário

0 Comentários