Subscribe Us

header ads

Mais uma morte violenta no município de Caraúbas

Um ex-presidiário foi executado na noite desta sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, por volta das 19:35hs, no centro da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com vários disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário identificado como Eduardo Lino, conhecido como Lelyto, estava no Bar da Tripa no centro de Caraúbas, conversando com o dono do bar, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto.

Um desceu da moto e efetuou aproximadamente quatro disparos contra Lelyto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometerem o crime, os atiradores saíram com destino ignorado. A Polícia Militar, foi acionada e os Sds. Tenório e Posidônio foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Lino, estava em liberdade já a algum tempo, tinha cumprido pena por homicídio comedido no ano de 2008.

“Tomamos conhecimento que Lelyto tinha matado um a facadas nas proximidades do Clube Verdes Mares e inclusive pagou a pena e estava em liberdade”, afirmou o agente de Polícia Civil.

Informações Icem Caraúbas

Postar um comentário

0 Comentários