Subscribe Us

header ads

Com alergia, mulher sente dores terríveis ao beijar o próprio marido

Kerrie Armitage, inglesa de 28 anos, teve de para de beijar o marido porque sua alergia a água se desenvolveu ainda mais, e um simples “selinho” faz a pele da mulher arder. Ela foi diagnosticada há dois anos, quando sua pele ficou destruída ao passar por uma chuva forte. De acordo com informações do site DailyMail, um simples beijo do marido Peter pode acarretar dores e queimaduras.

Kerrie conta que o marido precisa se certificar de que os lábios estão secos antes de beijá-la para que a mulher não tenha reações.  

— Não é sempre que o beijo irrita minha pele, mas eu prefiro garantir e pedir para que ele seque a boca antes de me beijar. A alergia é muito forte.

A situação ficou tão complicada que Kerrie não pode nem abraçar os filhos, porque o calor do corpo das crianças faz com que o corpo dela esquente e acabe suando, o que também ataca a alergia. Outro problema que Kerrie conseguiu fugir foram as lágrimas. Ela se condicionou a não chorar mais.    
— Isso atrapalha cada segundo da minha vida. Ter que me afastar das minhas meninas é a parte mais difícil.

Além disso, Ela precisou se demitir do trabalho de faxineira, já que qualquer contato com a água pode causar fortes reações da alergia.

Em casa, ela não consegue fazer todas as tarefas que precisa.  
— Ou eu lavo a louça, ou ajudo minhas crianças no banho, minha pele não aguenta as duas coisas.

Em seu próprio banho, ela aprendeu que não pode passar de dez minutos e que a água à temperatura corporal acelera a reação.  
— Eu tomo banhos rápidos e bem quentes, para diminuir o efeito da reação alérgica.

R7 - DailyMail

Postar um comentário

0 Comentários