Subscribe Us

header ads

“As pessoas não querem mais serem escravas dos bandidos”, diz Caçador.

O agente da Polícia Civil, Erick Guerra “Caçador”, elogiou a população de Umarizal pela contribuição que vem dando ao trabalho policial no município. Segundo ele, a população é uma das responsáveis pela redução da criminalidade na cidade, colaboração com denuncias e investigações.

“Um dos fatores do sucesso dessa redução drástica das estatísticas criminais é o apoio e colaboração da população. A população levantou a cabeça. É visível que as pessoas não querem mais ser escravos dos bandidos como eram e todo mundo quer Umarizal desse jeito, na santa paz de Jesus Cristo que é a situação que está”, disse o Caçador ao blog Uzl em Fotos.

Erick disse porém, que a contribuição da população pode ser ainda maior. O agente relatou a falta de contingente policial, militar e civil, e de estrutura para se fazer um serviço ainda com mais qualidade no município.

“O que eu vejo e que pode ser melhorado, e que ai precisamos de mais apoio da população é a questão de estrutura da polícia. Para dá um exemplo, a equipe mínima de polícia civil na cidade, seriam 5 pessoas. Hoje nós temos 4. Não há um escrivão lotado na cidade. Falando em efetivo, tudo está abaixo do mínimo que seria necessário”, contou.

“E Como a população pode ajudar? Cobrando mais policiais e estrutura para os policiais que estão aqui. Tem que pressionar os políticos porque quem resolve isso mesmo é a decisão política. O cidadão de bem de Umarizal merece um bom serviço das entidades públicas”, disse Erick.

O policial criticou a postura de alguns políticos que não olha para a segurança pública nem para a polução que os elegeram.

“Os gestores públicos em geral têm a conduta de conversar mais do que fazer. Só que quem está necessitando não pode esperar não. As questões que são relativas aos bons serviços púbicos que a gente paga tão caro, são urgentes”, desabafou.

Erick disse que as melhorias são necessárias e urgentes. “Não é pro ano que vem. Se as pessoas que estão no lugar de providenciar isso, não estão fazendo, elas precisam de alguma forma, ou responder por isso ou sofrer algum tipo de reprovação. E pra isso vem a próxima eleição ai”, completou.

Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários