Subscribe Us

header ads

Washington sugere fazer entrega de títulos anualmente no aniversário de Umarizal

O vereador Washington Sales (PROS) sugeriu definir a data de 27 de novembro como oficial para que todos anos ocorra nela a entrega dos Títulos de Cidadão Umarizalense, comenda entregue pelo legislativo a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.


Na semana passada, sessão solene na mesma data marcou o aniversário da cidade e a câmara promoveu a entrega dos títulos. "Quero agradecer a todos os colegas pela participação na sessão. Eu acho que devemos deixar essa data estipulada nessa casa legislativa para que todo aniversário do município haja essa solenidade para homenagear com a entrega dos títulos de cidadão umarizalense", disse o vereador presidente.

Washington disse que muitas pessoas ainda não receberam a honraria, mas que em 2015 será feito um levantamento para que os que não foram contemplados esse ano, possam receber no ano que vem.

"Percebemos que muitas pessoas que moram aqui ainda não tem o titulo. Muitas vezes pesamos que essas pessoas nasceram na nossa cidade. Então ao longo de 2015 vamos fazer um levantamento mais eficaz entre as pessoas que ainda não foram contempladas com esse titulo e iremos aprovando ao longo do ano", disse.

O vereador disse que a sessão de entrega dos títulos desse ano ficou marcada como um momento de confraternização da sociedade. "Junto com todos os vereadores, sociedade civil, e os novos filhos de Umarizal adquiridos a partir dos títulos. Foi uma festa muito bonita, uma festa que ficou marcada na história dessa casa legislativa e nós só temos que agradecer a todos", completou.

DA ASSESSORIA DA CMU

Postar um comentário

0 Comentários