Subscribe Us

header ads

Sessão solene homenageia personalidades com títulos de cidadão umarizalense

O vereador Washington Sales (PROS) presidiu  a sessão solene de homenagens e entrega de títulos de cidadão umarizalenses realizada na Câmara Municipal na última quinta-feira, 27.  O evento fez parte da programação alusiva aos 26 anos de emancipação política de Umarizal e enalteceu personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Cada um dos nove vereadores teve direito a realizar 5 indicações. A plenária lotou com a presença de convidados e da sociedade civil umarizalense. A ocasião também contou com a presença do vice-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes e do prefeito de Olho D'água dos Borges, Breno Queiroga (PMDB).

"Eu tenho orgulho de presidir uma sessão solene que homenageia a minha querida cidade de Umarizal e que também homenageai os 45 filhos que serão contemplados com o titulo de cidadão umarizalense", destacou Washington.

O vereador presidente enalteceu a história da cidade e destacou a hospitalidade do seu povo que recebe sempre "de braços abertos" aqueles que buscam nela um lugar pra viver.

"Uma cidade de pessoas hospitaleiras e de bem que construíram aqui suas famílias e que assim como nós amam essa terra e assim como eu em qualquer lugar do mundo, cidade ou estado do Brasil eu tenho orgulho de dizer que sou Umarizalense", declarou.

A sessão homenageou com a honraria autoridades políticas, religiosas e de vários outros seguimentos. Washington disse que irá trabalhar para garantir que o legislativo realiza a entrega dos títulos todos os anos no período do aniversário da cidade.

"Parabéns umarizal pelos seus 56 anos de emancipação politica e nós que fazemos parte do poder legislativo nos sentimos orgulhosos por esta nessa sessão para parabenizar essa querida cidade de Umarizal", completou.

Assessoria CMU


























































































Postar um comentário

0 Comentários