Subscribe Us

header ads

Zé Moura reclama de entulhos e de "escuridão" em Umarizal

Os entulhos deixados por obras nas ruas de Umarizal foram o assunto levado pelo vereador Zé Moura (PSDB) ao plenário do legislativo municipal na sessão dessa última terça-feira (25). De acordo com o vereador os restos de obras tem impedido o tráfego de veículos e gerando riscos de acidentes.


"A cidade cheia de entulho. Antigamente para se fazer obra tinha que pedir uma licença. estão deixando a desejar nessas obras. O direito de ir e vir das pessoas nao está sendo respeitado", declarou.

Zé Moura também falou sobre a falta de iluminação pública que vem afetando vários bairros do município. O vereador citou a situação da Cohab.

"Queria reclamar que o bairro Cohab está no escuro. Tenho em mãos 41 oficios do ano passado onde, através deles, eu pedi explicações sobre porque Umarizal está no escuro e a cidade ainda está toda no escuro hoje"

O parlamentar ainda falou sobre as ruas esburacadas e o lixo que se acumula em diversos logradouros do município. "Umarizal está muito mudado. Nada é feito", finalizou.


DA ASSESSORIA DA CMU

Postar um comentário

0 Comentários