Subscribe Us

header ads

Presidente espera que administração passe pela "turbulência" e sugere calendário para pagar atrasados.

O vereador e presidente do legislativo umarizalense, Washington Sales (PROS) sugeriu a criação de um calendário para que os pagamentos atrasados de funcionários do município sejam colocados em dia.

"Que essas negociações de salários atrasados cheguem a um consenso e que façam um calendário. É uma forma de poder efetuar esse pagamento atrasado", declarou na sessão dessa última terça-feira (25).

Washington disse que os vereadores esperam ver os problemas se resolvendo e que para isso todos estão trabalhando, cobrando e reivindicando melhorias.

"A preocupação no geral com o município é que as coisas aconteçam e que a administração passe por essa turbulência e que dias melhores possam perpetuar no nosso município. Como sempre dizemos aqui é que o papel dessa casa legislativa é ir buscar informações", disse.

Washington também falou sobre a reunião que os vereadores tiveram com o prefeito Mano. O presidente disse que independente do encontro, todos os vereadores tem liberdade de ir ao gabinete do prefeito cobrar pessoalmente dele.

"Que cada um vá aquela entidade por que é importante esse diálogo. É importante escutar o poder executivo, pois muitas vezes tudo se resolve através de uma conversa e a nossa maior preocupação é que se resolva essa situação que nosso município se encontra", finalizou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários