Subscribe Us

header ads

Polícia Federal prende suspeito de tentar aplicar golpe contra a Caixa

A Polícia Federal prendeu no início da tarde de ontem, 28, em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Natal-RN, um pintor de 52 anos, suspeito de tentativa de estelionato. Há uma semana, o homem havia procurado a agência para solicitar um empréstimo consignado. Na ocasião, apresentou os documentos exigidos e se identificou como funcionário do INSS.

Após análise, a Caixa desconfiou que a documentação não fosse verdadeira e acionou a Polícia Federal. Ontem, no momento em que o suspeito foi até a agência para sacar R$ 15 mil, foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido para a sede da PF em Natal e durante o interrogatório disse que foi procurado por um desconhecido que lhe entregou a papelada e indicou a agência para onde deveria se dirigir. A mesma pessoa teria prometido ainda uma gratificação de R$ 1,5 mil, caso a fraude fosse concretizada.

O pintor indiciado por crime de tentativa de estelionato já possui antecedentes. Em julho deste ano foi preso cometendo o mesmo delito. O suspeito se encontra custodiado na sede da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Gazeta do Oeste

Postar um comentário

0 Comentários