Subscribe Us

header ads

Pneu salta de carreta e provoca acidentes na BR-304, na região Oeste do Estado

O pneu de uma carreta saltou do veículo enquanto ele fazia o trajeto Natal/Mossoró durante a manhã de hoje (20) na BR-304 em frente à Queijeira Opção, entre os municípios de Angicos e Assú, na região Oeste do Estado.

De acordo com informações de populares, o pneu saiu pulando em meio aos carros que passavam em alta velocidade pela pista. Uma outra carreta que fazia o trajeto tentou desviar do pneu, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um outro carro do mesmo tipo, que seguida em sentido contrário. O acidente acabou provando a morte de um dos condutores.

O motorista que morreu no acidente passou vários minutos pedindo socorro, mas, ninguém conseguiu socorre-lo, pois ele ficou preso às ferragens do veículo. O condutor foi retirado já sem vida pela equipe de bombeiros, que com muita dificuldade conseguiu remover o corpo da cabine do automóvel.
Já o pneu da carreta continuou na pista e provocou mais transtornos para os motoristas. Um HB20 e um Corsa tentaram desviar e acabaram se envolvendo em outro acidente.

Do Nominuto

Postar um comentário

0 Comentários