Subscribe Us

header ads

Pedreiro é morto a tiros na frente da esposa e dos filhos

Um homem foi morto a tiros durante a noite de ontem (20) em Tibau, no litoral mossoroense. De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Flávio Fernandes de Souza, de 30 anos. Flavinho como era conhecido, trabalhava como pedreiro e estava dirigindo de volta para casa dele, localizada na Vila União, próximo a divisa do RN com o estado do Ceará, quando foi por dois homens em uma moto.

Flávio dirigia o carro em companhia da sua esposa, Ana Paula Apolinário e de duas crianças, uma de 9 anos e outra de 6 meses. Segundo testemunhas, os suspeitos que estavam seguindo o pedreiro atiraram contra o carro dele quando ele trafegava na Avenida 22 de Dezembro, próximo ao Cemitério local.

Flavinho dirigiu por mais 200 metros e o carro parou após colidir com uma árvore. O pedreiro foi atingido pelos disparos e morreu no local. A mulher e as crianças também foram baleadas.

O corpo de Flávio foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. A Polícia também ainda não sabe o que motivou o crime, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Do Nominuto

Postar um comentário

0 Comentários