Subscribe Us

header ads

"Nós também estamos preocupados", diz vereador sobre sobre problemas enfrentados pelo município.

O vereador e presidente do legislativo umarizalense, Washington Sales (PROS), disse que vários projetos de emendas federais estão encaminhados e que em 2015, recursos vão ser liberados para serem utilizados na execução de acoes que vão ajudar a desenvolver o município de Umarizal.

"Temos vários projetos encaminhados para emendas federais e se Deus quiser em 2015 elas estarão liberadas para darmos uma alavancada no município. A gente fica torcendo para que os problemas atuais sejam resolvidos", disse.

Sobre as discussões da última sessão, onde os vereadores da bancada da oposição levantaram uma série de problemas que a gestão municipal vem enfrentando, Washington disse que respeita o posicionamento de todos.

"Nosso papel é cobrar soluções para os problemas do município. Respeitamos os vereadores oposicionistas com seu direito de discutir nesta casa e nós também estamos preocupados. Fazemos nosso papel de intermediar e buscar junto com o poder executivo soluções", declarou.

Sobre denuncias, como no caso do carro pila citado pelo vereador Zé Moura, o presidente disse que a primeira ação que tem que ser tomada é procurar os secretarias municipais.

"O primeiro passo quando se tem alguma irregularidade é procurar o secretario, pois é ele que sabe o que acontece na sua secretaria e depois procura o poder executivo e se nao for resolvido de alguma forma se aciona o Ministério Publico. Esse é o papel da casa legislativa. É buscar informações", finalizou.

Assessoria CMU

Postar um comentário

0 Comentários