Subscribe Us

header ads

Médicos retiram cápsulas de droga de menina de 11 anos

Uma menina colombiana de 11 anos de idade foi submetida nesta terça-feira (18) a uma intervenção cirúrgica, na qual foram retiradas 104 cápsulas de droga de seu estômago, e suspeita-se que seria utilizada como 'mula' por narcotraficantes, informou a polícia de Cali, cidade no sudoeste da Colômbia.

"Diante do perigo que a menina corria pelos sintomas que apresentava, foi submetida a uma cirurgia na qual foram extraídas de seu corpo 104 cápsulas no total. Tudo indica que se trata de cloridrato de cocaína", disse aos jornalistas o comandante da polícia de Cali, general Hoover Penilla.

Penilla acrescentou que as versões da mãe da menina estão sendo averiguadas. Ela contou que o pai tinha levado a criança para passear no dia anterior (segunda-feira) e a devolveu mais tarde.
Segundo o general, a mãe relatou que, durante a noite e no decorrer da madrugada, "a menina apresentou sintomas que obrigaram sua transferência para um centro de saúde".

As autoridades que estão investigando o caso disseram que as suspeitas indicam que a menina seria mandada para a Europa como 'mula', levando a droga em seu estômago.

O Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar (ICBF) confirmou em comunicado que a menina tinha em seu estômago 104 cápsulas de droga, mas não especificou seu conteúdo.

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários