Subscribe Us

header ads

Garotas se agridem com capacetes ao brigar na porta de escola

Duas garotas foram filmadas se agredindo com capacetes na porta de uma escola em Rio Verde, no sudoeste de Goiás (veja vídeo). Uma das envolvidas na confusão é aluna da instituição. De acordo com a direção da escola, a briga foi motivada pelo fato de a estudante ter tido um relacionamento amoroso com o namorado da outra jovem.

Segundo testemunhas, a garota de camiseta preta atacou a estudante que havia acabado de sair da aula. Ao ser atingida por golpes de capacete, a aluna revidou com pontapés, puxões de cabelo e também com golpes de capacete. Apesar das agressões, elas não ficaram gravemente feridas.

A briga chamou a atenção de quem passava pelo local. Outras estudantes tentaram separar as duas, porém não conseguiram. A confusão, que durou cerca de um minuto, só terminou quando um homem segurou a agressora contra a parede.

A direção do colégio disse que comunicou o fato aos pais da aluna e que já tomou todas as providências para evitar aconteçam outras agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde será investigado.

Do G1

Postar um comentário

0 Comentários